terça-feira, 4 de setembro de 2007

P. Silva sabe hoje se vai à faca

O brasileiro está a contas com um problema na rótula esquerda e só hoje, depois de concluídos os exames, saberá se a solução passará por um tratamento conservador ou por uma intervenção cirúrgica. Marian Had, também com queixas musculares, saberá hoje qual a real extensão da sua lesão.
ASF
Os dois últimos reforços que o Sporting contratou para o sector defensivo estão a contas com problemas físicos e só hoje saberão o veredicto do departamento médico. A situação que inspira maior cuidado por parte dos responsáveis clínicos é a de Pedro Silva. O defesa brasileiro lesionou-se no treino do passado dia 30 de Agosto, contraindo um problema na rótula esquerda e foi submetido a exames complementares de diagnóstico para saber a que tipo de tratamento será submetido. Ou seja, se continuará entregue aos cuidados do departamento médico a realizar tratamento conservador ou, pelo contrário, se será submetido a uma intervenção cirúrgica que resolverá definitivamente o problema, embora possa implicar um tempo de inactividade maior.

Marian Had, por outro lado, está a contas com problemas musculares, embora o departamento médico não coloque de lado a hipótese de o atleta ter contraído mesmo uma lesão muscular. Também o eslovaco foi submetido ontem a exames complementares de diagnóstico para avaliar a real extensão da sua lesão.

Em ambos os casos, o departamento médico deverá divulgar hoje mais pormenores sobre a situação clínica dos atletas.

A terminar, refira-se que Yannick também se lesionou ao serviço da selecção de sub-21 e hoje será avaliado pelos responsáveis clínicos, já em Alcochete.

Nenhum comentário: