quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Custódio quer a vitória em Paços de Ferreira e não esquece golo ilegal de Alvalade


Custódio deslocou-se hoje à sala de imprensa para falar sobre a partida da próxima jornada frente ao Paços de Ferreira, equipa que não perde em casa há mais de um ano. O «capitão» leonino não quer vinganças mas lembra que «o Sporting sentiu-se ´roubado´ em Alvalade».

«Não perdemos fora há muito tempo por isso espero que seja um bom jogo e que o Sporting consiga trazer os três pontos. Isso é que é o mais importante na luta pelos nossos objectivos», referiu o «capitão» leonino, não deixando de lembrar a maneira como o Paços foi vencer a Alvalade no jogo da primeira volta, com um golo marcado com a mão pelo brasileiro Ronny.

«O Sporting irá disputar um jogo frente a um adversário muito complicado, que não perde no seu estádio há mais de um ano, mas nós também não perdemos fora há muito tempo e queremos voltar com os três pontos. Vingança pelo jogo da primeira volta? Nenhuma derrota é digerida facilmente, mas no jogo com o Paços, sentimos que fomos ´roubados´ e queremos que isso sirva de motivação-extra para a partida de sábado. Porém, sem qualquer sentimento de vingança, mas sim tranquilidade e concentração para vencermos o encontro», declarou Cutódio no longo diálogo que manteve com os jornalistas em Alvalade.

Nenhum comentário: